13 de janeiro de 2012

CRIANÇA DEGOLADA: O PROBLEMA DA SAÚDE DO MARANHÃO É CASO DE POLÍCIA

A morte prematura e a brutal necessidade de degolar um bebê  impactou a blogosfera. O município de Chapahinha volta a destacar-se de forma negativa no atendimento pediátrico.

Em nove de março de 2011, uma criança teria sido entregue aos familiares em uma caixa de papelão considerada como morta. Segundo os familiares foi constatado durante as exéquias que o bebê ainda respirava.

O Blog do Cesar Bello publicou  postagem com o título "Revoltante: Criança é velada ainda viva em Chapadinha". Renan e Noé fazem parte de uma raça vítimas de genocídio tendo como autores os Sarneys.

Para estas crianças não foi dado o direito de nascer. O Estado do Maranhão pelas Constituições Federal e Estadual deveria assistir de forma preventiva as famílias de baixa renda.

Exames periódicos serveriam para detectar a possibilidade destas ocorrências brutais. As intervenções antecipadas poupariam o sentimento de perda desta gente que pena para existir.

Interessa saber se foi correto o procedimento do médico. Interessa muito mais o governo aplicar os recursos na Saúde Preventiva do que gastá-los para beneficiar "DIMENSÃO" e "EDCONCIL".

Os Programas de Saúde Preventiva não permitem dispensa de licitação, acertos de propina com os "vencedores" dos certames. O povo vai continuar morrendo de fome, degolado ou queimado.

Tudo que é mostrado neste Blog é verdadeiro e comprovado. Vídeos com os depoimentos dos familiares das vítimas são "sem sombra de dúvidas" a manifestação de desespero de um povo desasistido.

Uma criança de  tribo indígena foi queimada viva,  outra foi velada ainda respirando, outra foi degolada pela falta de assitência. O que ainda pode acontecer? O Maranhão está virado no inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...