11 de janeiro de 2012

CORNO EM TRÂNSITO: PREFEITO MANDA PILOTO VIAJAR PARA TRAÇAR A ESPOSA

Corre "a boca pequena" que um prefeito dominado pelos agiotas corneava o piloto do seu avião. O "pé de pano" mandava o empregado para São Luís em viagens constantes.

Quando o piloto chegava a São Luís dirigia-se para o escritório do alcaide. De lá o "galhudo" informava o chefe do andamento dos processos judiciais, conforme informações dos causídicos.

Após certificar-se que pontudo estava bem distante, o prefeito procurava a mulher do piloto. Preocupada, a "bahiana"  sempre alertava ao prefeito que um flagrante acabaria de vez a sua carreira política .

Calmo e como se estivesse em "Lisboa" , o prefeito tranquilizava a amada com frases seguras tipo: "não te preocupa, ele está em trânsito".  Eles nunca foram flagrados pelo piloto.

Enquanto isso o "pé de pluma", aquele que come a mulher do "pé de pano" cercava a casa do prefeito. Hoje os casais "pé de pano" e "pé de pluma" estão juntos e felizes.

O diabo é que parte do dinheiro que o prefeito deve aos agiotas, foram gastos reformas em mansões da bahiana e outros mimos caríssimos.  Tinha até poesia quando o corno estava em trânsito. 

Mundo mundo, vasto mundo//Se eu me chamasse Raimundo//Seria uma rima//Não seria uma solução//Mundo mundo vasto mundo//Mais vasto é meu coração.



2 comentários:

  1. ANTONIO AMORIM06:00

    senhor Cesar Bello interresante como são as coisas, nesta semana Luis Cardoso e Luis Pablo ( pai e filho) fizeram uma critica a thiago arõso em seus respectivos Blogs,mas dois dias depois colocaram uma matéria sobre a desastrosa administração Bia Arôso bom; mais o que realmente aconteceu foi que como a prefeita se tornou refem os caras batem pra ela mandar dinheiro, tão rapido o Marcelo 30% Minard foi levar o jabà deles no restaurante dona Maria em um almoço dos cardosos antes de ontem.

    ResponderExcluir
  2. AGIOTA QUE NÃO RECEBE09:42

    Corre a boca pequena, que esta só está esperando o verão terminar(eleição), "vaisebora", quem vai viver com liso, sendo açodado por agiotas. A 'estória' foi assim; o piloto era do zé, ela trabalhava na finança, depois foi ser secretária dele, e nasceu um grande amor, depois de muito barraco com a bruxa cassada, negócio desandou era barraco pra todo lado, enfim se assumiram, os mimos da bonitona é trazer os bahianos Carla Perez, Xande e Kelly Ky nas festa de arromba, jatinho pra buscar a sogra nos rincões da Bahia, ela não gosta dele não, é só a força do dinheiro dos agiota, já se largara milhões de vezes, ele baba muito a mulherzinha, finalmente se casaram, e ela fez foi dizer: ou se casa comigo ou eu te largo, larguei meu marido, não foi para ser tua puta.
    E vou te dizer, quem corneia é corneado, eu te agarrantio!

    ResponderExcluir