29 de janeiro de 2012

CAMPANHA ELEITORAL QUE TEM RICARDO MURAD COMO COORDENADOR "VAI PARA O SAL"

Ricardo Murad coordena e perde perde eleições em São Luís desde 1984, quando muito destes "blogueiros punheteiros" andavam de fraldas, dizendo "gugu, dadá".

A falta de "ixpiriência" e sem a "janela" que abre e fecha-se na vida pública impossibilita-os de analisar de forma perfunctória  a dinâmica eleitoral ludovicense.

Ricardo Murad perdeu todas disputas em São Luís, mas também ganhou todas as "sobras de campanha". Muitas vezes a sobra é maior do que gasto real.

A campanha de Macaxeira é para ganhar dinheiro como foi a de Jaime Santana em 1984. A mesma justificativa da "Força Total" de Sarney Presidente  repete-se com Dilma/Lula e Sarney.

Seguiram-se outras derrotas de sarneistas históricos como Gastão Vieira, Pedro Fernandes, Raimundo Cutrim e outros de menor importância no grupo Sarney.

Sarney também tentou chegar a Prefeitura usando falsos oposicionistas como escada. Figuram nesta relação Carlos Guterres, Conceição Andrade e agora Macaxeira.

Sarney transformou as derrotas eleitorais em São Luís em fonte de enriquecimento sem causa lícita. Ricardo Murad funciona como "propineiro oficial"  das família Sarney/Murad.

Em "Dois Mile Doze" a sacolinha vai rolar em Brasília, Rio e São Paulo tendo como obreiro nada menos que José Dirceu. Ricardo Murad chefia as operações no Maranhão.

É só isso nada mais.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário