2 de janeiro de 2012

BLOGOSFERA PIRA E TRANSFORMA LOBÃO EM BANDEIRA DE PIRATA(PANO E OSSO)

Que a blogosfera ressinta-se da falta de atividades legislativas é compreensível. O estranho é o "surto" de factoides e previsões estapafúrdias. Falta pauta ou são pautas de interesses escusos? Acho que ocorrem as duas situações.

Desentendimentos inimagináveis afloram mentes febris. Previsões políticas escatológicas abordam o impossível. Contudo fica claro o objetivo da desconstrução do que foi edificado a esquerda do governo nestes dois últimos anos. Quanto ao dadaísmo político fazer o que?

A candidatura de Washington Luís(PT)  a Prefeito de São Luís diminui os espaços de negociação de Flávio Dino por via do Partido dos Trabalhadores. Bira do Pindaré que figura como candidato do PT é  incondicional defensor de Flávio Dino em 2012 ou 2014.

As futricas do suposto desentendimento de Roseana e Luís Fernando tem Ricardo Murad como lanceiro. As velhas idiossincrasias afloraram após a votação do Orçamento Público. Ricardo não aceita a fiscalização e cobrança da Casa Civil.   

Agora dadaísmo(absurdo) é a previsão de Ricardo Murad em substituição a Lobão em 2022. Lobão conta hoje 80 anos de idade. Até lá se não estiver de osso branco vira bandeira de pirata, que é feita de pano e osso.

Cardoso tem piedade rapaz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...