22 de janeiro de 2012

BLOG DA "NEGA FULÔ" CONFUNDE PARAFUNDA COM FURABUNDA

O Blog da "Nega Fulô" perdeu o prumo. Ricardo Murad manda e a "Nega Fulô" publica de forma cega. O dever de obediência é tão grande que ele não percebe as contradições nas postagens.

A última em relação ao Prefeito de Coroatá é tão irreal que a "Nega Fulô" confunde Orçamento e Condições de Agendamento de Shows Para Prefeituras com Resenha de Convênio com a Secretaria de Cultura do Maranhão.

No Orçamento e Condições de Agendamento fica claro a adulteração do valor apresentado em R$ 25 Mil Reais. Por esse valor nenhuma banda gospel se apresentaria. O documento é apócrifo( sem assinaturas ) do contratante e contratado. A armação amadora tem o traçado e assinatura de Ricardo Murad.

Basta um pouco de atenção para perceber que as condições de agendamento produziriam acréscimos significativos no Show. A"Nega Fulô" faz de conta que esqueceu o pagamento de passagens aéreas, transporte, alimentação, palco, publicidade, segurança e demais itens.

Afora a constatação na própria postagem fica a indagação em relação a Resenha de Convênio celebrado com a Secretária de Cultura do Maranhão. Será que a SECMA pagaria o referido convênio sem avaliar as despesas reais do show? Duvido.

Ricardo Murad nem esperou a Prestação de Contas que tem prazo de 60 dias. O contrato foi celebrado em 5 de dezembro de 2011. Portanto o prazo de prestação de contas esgota em 5 de fevereiro de 2012. Como "Nega Fulô" não lê o que escreve, confunde parafunda com furabunda.

O desespero de Ricardo Murad é que a mulher Teresa Trovão está na rabeta das pesquisas. Com a falta de assistência do governo em Coroatá a tendência é piorar. Voltaremos ao assunto com Contrato do Show e Prestação de Contas da Prefeitura de Coroatá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA