22 de janeiro de 2012

BLOCO DA CRETINA FAZ REUNIÃO PARA ARTICULAR PARTICIPAÇÃO NO CARNAVAL

O bloco carnavalesco "Cretina" fez sua primeira reunião neste domingo(22). A articulação objetiva a participação no carnaval maranhense. Os protestos durante o carnaval contra os desmandos da família Sarney são a tônica.

A constituição de banda e contratação de músicos está agendada para o próximo domingo em local e hora a serem agendados.  A boneca do bloco está chegando de Paris na próxima semana. Para participar da Cretina o requisito básico e a insatisfação.

Quem quiser ajudar ou financiar pode ligar nos telefone DDD(98) 88893120 ou DDD(98) 82252120. Manteremos o anonimato dos que desejarem. O Bloco da Cretina vai para as ruas protestar contra o analfabetismo, a falta de água, de hospitais e tudo mais.

Chega de Bucão, Babão, Godão. O carnaval é o momento de externarem-se protestos. Samba rimando Sarney com lei e Roseana com "dona" fica para o "cordão dos puxa-saco". Não tem blindagem é chute no saco.



3 comentários:

  1. ANTONIO AMORIM07:33

    aqui em Paço do Lumiar, também vamos aproveitar o período momesco para fazer um Bloco Carnavalesco para homenagear as roubalheiras de Bia Arôso e sua OCRIM,as mascaras estão sendo confeccionadas com o rosto da BIA ARÔSO. estaremos protestando também no circuito madre divina.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:43

    O funcionalismo público estadual continua a mercer e subjugado seria o nome corrento ao banco do Brasil, apesar a famosa POTABILIDADE, os empréstimos consignados somente com o banco do Brasil. Disseram que o empréstimo consignado estaria disponível em todos os bancos e financeiras a partir do dia 22/01... a folha do estado abriu para empréstimo, pasmem! Somente no todo poderoso BB.

    ResponderExcluir
  3. Vou comprar minha fantasia, não fico de fora!

    ResponderExcluir