16 de janeiro de 2012

AUMENTA A VIOLÊNCIA: NOVE ASSASSINATOS EM 48 HORAS

As estatísticas do Instituto Médico Legal registram 9 mortes nas últimas 48 horas. Comparando-se os dados ao sábado e domingo da semana anterior,  o número de homicídios saltou de 6 para 9.

Na média tem-se um homicídio para cada turno do dia. As vítimas tombam durante as manhãs, tardes e noites. A progressão é geométrica (3, 6 ,9 ....). O combate e elucidação tem ritmo aritmético (1 , 2,  3....)

Roseana  ao iniciar o atual governo manteve o interino. Grande articulação foi feita neste sentido. A incompetência de Mendes tem desgastado o governo da Sarney a nível estadual, nacional e internacional.

A permanência de Aluísio Mendes obedece aos interesses do empresário Fernando Sarney. A provável substituição mantém o feudo sob o domínio do irmão da governadora Roseana Sarney.

A Delegada Geral Maria Cristina Resende Menezes é esposa de Tony Menezes, Diretor da Mirante. Maria Menezes seria a troca de seis por meia dúzia. O que muda é da "calça curta" para a "saia justa".


2 comentários:

  1. Anônimo11:56

    INFELISMENTE NÃO TEMOS SECRETÁRIO DE SEGURANÇA,TEMOS APENAS O SEGURAÇA DE SARNEY

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:18

    Essa delegada geral é o reflexo de Aluísio Mendes. É muito fraca... Cada vez mais esto decepcionado com Roseana... Nessa indivídua eu não voto nunca mais...

    Laércio Pinto

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...