26 de janeiro de 2012

AS TOGAS TRAVESSAS E OS MEMBROS DO REINO DE JACUNDÁ

Contam os historiadores que um imortal desembargador resolveu escrever sobre os labirintos do "Reino de Jacundá". Localizada próxima ao Palácio dos Leões a Corte de "Jacundá" famosa por suas decisões "gracio$$as", reverenciou na quarta(25) caprichos de togas travessas.

Dotado de razoável cultura o desembargador aposentado "Wilson Um Pouquinho"quer passar a posteridade acontecimentos e fatos que marcaram "Jacundá". O nome tem origem no imediatismo(Ja), mistura-se com questões do reto e termina por dá.

Em "Jacundá" figura também o "Dispensador(Licitações na Saúde) Geral do Estado. Ricardo Porco Bravo tem enorme influência sobre o decano que segundo a lenda já. A votação legitimou o caráter pessoal das decisões em instituição pública.

"Dispensador Geral" manda e desmanda em "Togas Travessas", convocando-a a postar-se como "papagaia de pirata" nos ombros da "Branca" em inaugurações "Expressas". Foi por esta razão que "Dispensador Geral" enfiou os "pauzinhos" de decano a tucano pró "Togas Travessas".

Votaram com decano e a favor de "Togas Travessas": "Detona CPI Chaves Vai Para a Cruz", "Joaquim o Anjo", "Jaime Acusado de Jack", "Cereja", Raimundinha", "O Sobrinho", "José dos Suspensórios Almeida", "Raimundo Não Mela" e  "Bernardão".


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário