13 de janeiro de 2012

ALTA COMPLEXIDADE: BEBÊ É DEGOLADO EM CHAPADINHA EM PLENO PARTO

A mídia cachorra da família Sarney alardeia a construção de 72 hospitais para atendimento de "Alta Complexidade". A realidade mostra uma criança degolada em pleno parto em Chapadinha.

O motivo da bárbara ocorrência decorre da falta de condições mínimas de atendimentona área de saúde em todo o Maranhão. A taxa de mortalidade infantil no Estado é a maior do Brasil.

Tudo isto é culpa da governadora Roseana Sarney que nomeou Secretário de Saúde Ricardo Murad. Ricardo não entende absolutamente nada de Saúde. Ricardo Murad é uma farsa.

Ricardo Murad cuida apenas dos negócios das famílias Sarney/Murad. Portanto não tenham dúvidas em 2012. A resposta ao genocídio praticado pelos Sarney/Murad deve ser reparada pelo voto.

Roseana Sarney disse que esse governo em que degolam de presos a inocentes crianças, seria o melhor da sua vida. Agora imagina quando ela deixar alguém para fazer pior.

Com informações do Blog Chapadinha Anúncios.

2 comentários:

  1. Anônimo16:23

    A gvernadora e o velho Sarney sabe de tudo, só não pode é reclamar pois o Ricardão bota a boca no trobone e fala tudo causando um escandalo nacional. Pois quem faz a recardação da grana é o propio Ricardão, é porisso que não acontece nada com o rapaz. mas, quando o velho morrer que não está longe êste cara vai direto para cadeia.
    Arnaldo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:42

    \Falar que a governadora e o Ricardo Murad não valem nada, tudo bem, isso todos sabem. Mas infelizmente, na obstetrícia pode sim haver casos de degolamento, algumas vezes é inevitável, qdo o bb vem pélvico, e para salvar a mãe é necessário degolar o bebê. Para muitos um ato desumano, mais quando se trata de escolher quem salvar, nesse caso se prioriza a mãe.

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...