9 de janeiro de 2012

AGIOTAS "A$$UMEM" PREFEITURAS: JUROS SOBRE JUROS E CRIMES SOBRE CRIMES

Várias são as Prefeituras controladas por agiotas no Estado. A ação destes bandidos travestidos de "gente boa" é  estudada. Não existem intremediários nas transações. Acertos e cobranças são pessoais.

Em Bacabal o agiota conhecido como "Glauco" desceu de heçicóptero cercado de seguranças. A cinematográfica presença do agiota no muncípio tinha o objetivo de cobrar o Prefeito, Raimundo Lisboa.

No São João do Paraíso "Pacovan" era quem controlava a emissão dos cheques. O  ex-prefeito de sugestivo nome "boca Quente" não fazia nada sem a permissão do "gerente Pacovan".

Paço do Lumiar é ilha de corrupção cercada de bandidos de todos os lados. "Glauco" é homem forte e próximo do caixa-forte de Bia . Na hora do "arroucho" Glauco empresta o "talco" para "empoar" a "bezerra".

O blog do Cesar Bello vai fazer levantamento das Prefeituras dominadas. Peço ao leitores nutrir de informações o titular deste meio eletrônico. Envie informações para o email cesar.bello.slz@hotmail.com.



2 comentários:

  1. Macabeu18:49

    Em Bacabal, eu te garanto, todo o dinheiro emprestado para Lisboa, foi perdido em jogatina e reforma de mansões para atender os capricho de sua jovem esposa,esse lá não vai genhar eleição nenhuma, nem que ele se apegue com Deus e o Diabo, é um péssimo administrador, irresponsável e malversador do dinheiro público. Vai ter que se mudar de Bacabal para exercer sua profissão em qualquer lugar que não seja conhecidos dos seus agiotas, com outro nome, pois até como profissional é desacreditado na cidade.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:31

    José Carlos - São João do Soter-Ma.
    Amigo Cesar Bello aqui em são joão do sóter, esta acontecendo a mesma coisa, a prefeita Luiza Rocha e o 1º Damo Clodomir Rocha, cassado por corrupção, deve o que não possui, a prefeita esta arrochando o nó comprando tudo que lhe oferece para coibir o que deve a agiota, aqui o grande agiota da família rocha é FABIO MENDES, outro bandido que ficou rico com o dinheiro do povo sotense quando o bandido Clodomir Cassado Rocha foi prefeito.

    ResponderExcluir

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...