17 de janeiro de 2012

ADMINISTRAÇÃO DAS PENITENCIÁRIAS: SÉRGIO TAMER É UM "BANANA DE PIJAMAS"

O governo Roseana Sarney está emperrado do "cabo ao rabo". Nada responde  na prestação do serviço público. As escolhas dos secretários de governo obedeceram aos critérios políticos.

O atual Secretário de Administração de Penitenciárias, Sérgio Victor Tamer, nunca havia pisado em uma "porta de cadeia". O desgaste das decapitações atingiram diretamente Aluísio Mendes.

Foi articulada uma arrumação dividindo a pasta da Segurança Pública. Tamer saiu dos Direitos Humanos para implantar os "Direitos Romanos". Neófito foi tragado pelo ralo onde escoa a corrpução do sistema.

Bonachão de fala mansa e extremamente articulada é mais um incompetente no "melhor governo". Para ter-se a comprovação da inercia e falta de controle do dia à dia das Penitenciárias veja o exemplo abaixo:

Hermínio Batista Almeida Junior(Processo 28012012- 3a Vara Criminal) foi beneficiado com pedido de redução de fiança. Expedido o Alvará de Soltura hoje(17) as 11:00 horas até as 18:00 ainda não foi liberado.

Será que existe explicação para 07:00 horas de pesquisas sem conclusão. Sergio Tamer anunciou a compra de um sistema eletrônico de monitoramento dos custodiados no Estado do Maranhão.

Tamer por trama ou por tremer diante do óbvio, sabe que computadores respondem a comandos. É por esta e outras situações que não acredito em nada que o governo de Roseana Sarney anuncia.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...