10 de dezembro de 2011

DEPOIS APROVAÇÃO DO CÓDIGO FLORESTAL SARNEY INDICA 2 PARA O TRE

O senador Sarney exerce mandatos há 57 anos de forma ininterrupta. Forjado na mentalidade dos fisiologismos em que é dando que se recebe, morre pensando e agindo desta forma.

Durante a aprovação do Código Florestal, Sarney,  chamou o senador Demóstenes Torres para um duelo. O que motivou a ira do velho murumuxaua foi a denúncia de barganha atropelando o Regimento do Senado.

Assumindo o velho estilo esbravejou pedindo respeito. Fez cara de mau e tudo o que tinha direito no circo do Senado. Demóstenes, tolo pediu desculpas.

Em menos de 24 horas, a comprovação de que o Demóstenes Torres tinha razão. Sarney nomeou José Carlos Sousa e Silva e Sérgio Muniz para o TRE. 

Ambos respondem processos na Justiça comum e no CNJ respectivamente. Dona Dilma e a inteligência da presidência fizeram vista grossa. Depois não dá para alegar que não sabia de nada.


ASSALTAMTES ROUBAM, MATAM, E O HELICÓPTERO DA PM EM CURUPU

Enquanto a bandidagem faz a festa no interior do Maranhão, o Super Helicóptero EC-135 está na ilha de Curupu a disposição da "Sarna". Para quem não se lembra o custo da aeronave é de R$ 15 milhões. 

Na justificativa da compra o combate aos crimes nos municípios distantes. Mas é a população quem dá as respostas. Um dos participantes do assalto em Magalhães de Almeida foi pego e linchado em Parnaíba.

Os bandidos mataram o tesoureiro da Prefeitura de Magalhães de Almeida, na fuga atropelaram um aposentado em Parnaíba. Diante da omissão do poder público a população agiu trucidando o facínora. 

A  região faz fronteira com os municípios do Piauí. Delegados "calças curtas", falta de armamentos modernos, munições, viaturas em pandarecos, sem qualquer planejamento são os fatores que atraem a ação dos bandidos.

Por onde estava o Super Helicóptero EC-135? Nas madrugadas é comum vê-lo "singrando" os ares entre as ilhas de São Luís e a de Curupu dos Sarneys. Na tripulação Henri Duailibbe e outros do carteado.

Eita Maranhão de sacanagem grossa!Olha ele aí na balsa a espera das ordens da "Branca", que joga baralho em Curupu, Enquanto o isso o povo morrendo . Este é o melhor governo para a vida dela.

Aluizinho não cai é nunca. A bandidagem agradece. 

CANTANHEDE É O TCHAM: DA BOCA DO JACARÉ KABÃO PARA A LOURADOS LEÕES

 

O município de Cantanhede é o exemplo da repetição do discursos e práticas políticas ultrapassadas. Administrado pelo seresteiro Kabão, a cidade sofre todas as mazelas que um cabra ruim pode patrocinar a frente de uma prefeitura.

Kabão é sinônimo de ignorância e estupidez. Começou a fazer sucesso em São Luís como seresteiro próximo do "Xirizal". Mas ganhar dinheiro mesmo foi com a Prefeitura de Cantanhede. Hoje ele é criador de cavalos quarto de milha.

Agora é a vez da "Loura dos Leões", Míriam Rocha é esposa de Hildo Rocha Secretário de Articulação do governo de Roseana Sarney. Olha que a governadora havia prometido que isso não aconteceria.

Nesse governo os compromissos não valem um peido. Doido é quem acredita nessa corja de sacanas. O negócio deles é dinheiro, nada mais. Os que entram e os que saem,  só dinheiro e nada mais. Ainda bem que há alguma coisa diferente surge no horizonte sombrio.

Cantanhede é como o grupo "Tchan" sai da boca do "Jacaré kabão" para a$ mão$ da Loura dos Leõe$. Olha ela aí entregando um chekão. Com cuspe e com jeito eles enfiam no c. do sujeito. 


DAMAS DA CORRUPÇÃO: SECRETÁRIOS DE ROSEANA SARNEY USAM ESPOSAS EM 2012

 
VOTO X FOME
O atual governo de Roseana Sarney é o pior da história administrativa recente. A divulgação da composição do Secretariado foi adiada por diversas vezes, gerando uma boa expectativa. Ao final os mesmos "cupinchas" da cozinha da família Sarney.

Não é que agora os tais "bambam" querem fazer das esposas prefeitas municipais. O espelho de Paço do Lumiar desperta a ganância de todos. Bia Arôso "sem sombras de dúvidas" é corrupta e corrompe o Judiciário.


FOME COM VONTADE DE COMER

Além do Secretário de Articulação Política, Hildo Rocha, outros como Ricardo Murad já estão com as esposas com discurso e bolso pronto para as eleições de 2012. Míriam Rocha, Teresa Murad não passam de  damas da corrupção.

Essa aí é outra que de "Bonequinha de Luxo" passou a representante do povo de Coroatá. Prefeita, esposa de do ex-Prefeito Ricardo Murad e tia do ex-Prefeito Rômulo Trovão Murad. É uma sacanagem sem fim neste fim de Mundo.




FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...