17 de julho de 2011

AS SETE NOTAS POLÍTICAS



Do  PSB que deve aceitar a filiação do Roberto Rocha(PSDB). A dor aumenta com a candidatura do filhote da ditadura à Prefeito de São Luís. Sarney tem usado esse estrupício como "cavalo de tróia". Agora o "presente" vai para os socialistas .


A reaglutinação dos grupos políticos da antiga direita no Maranhão é puro retrocesso. A filiação e candidatura de Roberto Rocha pelo PSB à Prefeitura de São Luís é o catalisador deste processo. Todos devem caminhar "carneiralmente" na direção de Sarney.

MI

Me diz quem anda escerevendo estes artigos para Roberto Costa. A concordância denuncia o blogueiro governista logo no primeiro parágrafo. Assim eu "caio" de costa e quebro a venta.


Faz de conta que nós acreditamos que Roberto Rocha vai para o PSB pelas mãos de Eduardo Campos. Agora como José Reinaldo é contra(filiação e candidatura) se o candidato a Vice-Prefeito é o sobrinho Marcelo Tavares? Faz de conta que tudo é pragmatismo político.

SOL

Forte na Litorânea e muita "Bruta" nas praias maravilhosas de São Luís. O que estragou o visual foi o Secretário de Esportes Joaquim Haickel . Não é que o "Fora do Peso", arriscou-se de pantufas numa partida de beach tênis.


Lava-gay é sucesso garantidoem São José de Ribamar. O local mais procurado é a plantação de 'MARACALHO". Foram vistos na sítio produtor da "ver dura" várias figuras do "gran mondé" político e social do Maranhão.

SI

Se fosse feita uma devassa nessas empresas de "factoring" muita coisas podre poderia aparecer. Eu até tenho curiosidade de saber como funciona. Agora os cabras que são dono das ditas tem que ter muita "bala". Adiantar pagamento em dinheiro quando falta para todos é coisa para quem tem no balde.      


O BLOGUE E SEUS PROBLEMAS

De repente, não mais que de repente e sem qualquer justificativa plausível, o Blog apresentou paginação incompleta. Como sou analfabeto em informática vou esperar o parecer do técnico nesta segunda(18), para não julgar de forma improcedente. Os problemas diminuiramm a produção dos textos, dificultando o entedimento da matérias que se entrelaçam.

Pedimos desculpas aos leitorores. Tomaremos as medidas necessárias para regularizar a página. O formato voltou ao original, pois na tentaiva de resolver o problema buscamos auxílio amador. Contrataremos serviços especializados para solução definitiva destas deficiências e invasões.

Dentro dos próximos dias passaremos a outro domínio. O objetivo é aumentar os recursos para agradá-los etrabalhar com uma margem maior de segurança.

PORQUE ESTAS IMAGENS FAZEM OS TEXTOS DESAPERECEREM DO BLOG?