10 de junho de 2011

PAÇO DO LUMIAR: REVOLTA DA PORTA DA PREFEITURA A PORTA TRIBUNAL

A decisão do Desembargador Paulo Volta mexeu com a população de Paço do Lumiar. As manifestações acontecem nas ruas, porta da Prefeitura do Paço do Lumiar e agora em frente ao Tribunal de Justiça . O povo grita: "Fora Bia, Paço do Lumiar não te aguenta nem um dia", "Desembargador Velten compre uma mansão no Paço e  fique com Bia Aroso de troco".

Por outro lado representantes dos Prefeitos Boca Quente(São João do Paraíso) e Abnadab Léda(Urbano Santos) foram vistos no Tribunal de Justiça. Ambos cassados e afastados de forma imediata como Bia Arôso. Eles querem a mesma proteção do "Velcro" que cobriu as fraudes na administração da Arôso. É bom que entendam que decisão do Desembargador Paulo Velten não cria "jurisprudência".

Na decisão de "Volta" só faltou a proposição da canonização de "Bia Arôso". Ninguém duvide que se requerida poderia receber a seguinte sentença interlocutória : "Compulsando a vida pregressa da requerente não vislumbro qualquer ato que macule sua honra ou integridade moral. Em razão da cristalina constatação, defiro o pedido. Comunique-se a Jesus Cristo e  intime-se ao Demônio para no prazo de dez dias manifestarem-se. Cumpra-se. Publique-se para restabelecer o status quo que ela nunca teve antes".

Meu garoto, meu pai pai.


BOMBA: POVO DE PAÇO DO LUMIAR ESTÁ NAS RUAS REVOLTADO

O povo de Paço do Lumiar está nas ruas revoltado com a decisão do desembargador Paulo Volta. As manifestações estão acontecendo em frente a Prefeitura do Paço do Lumiar. Vários segmentos da sociedade civil usam da palavra para protestar contra o retorno de "Bia Aroso" ao cargo de prefeita.

É um sentimento de profunda desilusão que se estampa nos rostos cobertos de suor e lágrimas. Ainda não usei da palavra para expressar meu repúdio à essa ignomínia perpetrada no início da noite de quinta(9). Os segmentos prometem manter-se em vigília até o julgamento do mérito da ação proposta pelo Ministério Público.

A ação civil por improbidade administrativa contra "Bia Aroso" deve ser julgado na Primeira Câmara Cível . Em decisão recente a 2a Câmara Criminal condenou e retirou da Prefeitura de Urbano Santos Abnadab Léda pelas mesmas práticas fraudulentas. Esse é o mesmo caminho de "Bia Aroso" que deve seguirr no "rumo" de Pedrinhas.

O povo grita : ''FORA BIA, PAÇO DO LUMIAR NÃO TE AGUENTA NEM UM DIA".

Volto em instantes com mais informações e fotos sobre os fatos. 

APAGOU A LUZ: DESEMBARGADOR PAULO VOLTA BIA PARA O CARGO NO LUMIAR

A decisão do Desembargador Paulo Veltem não diminui o Judiciário do Maranhão. Não existe Paulo que volte o tempo da descrença . Não existe Paulo que veltre a mentalidade instalada. Não existem Paulos que voltem ao tempo da escuridão. Não existem Paulos que veltrem o sentimento despertado na população.

"Pauta Zero" não é mais projeto, tornou-se um sentimento para o povo do Maranhão. Segui-lo é questão de escolha. Faço opção pelo esforço de soerguer o nome do Judiciário do meu Estado. Doravante vou acompanhar cada passo desta caravana e divulgar seus objetivos.

O que o Poder Judiciário fez nos ultimos dias pela moralidade no Maranhão, nos foi prometido durante 50 anos. Discursos e frases sem que nada de concreto acontecesse. A tolerância  prometida no patamar do zero é uma quimera. Mas o "Pauta Zero" continua a repetir-se como o bordão que conclama à luta.

O verbo veltre é uma criação cujo significado fica a critério de cada leitor. Mas para reflexão digo que a pior prisão pode ser uma toga.


     

     

9 de junho de 2011

TRIBUNAL DE JUSTIÇA PASSA A RÉGUA EM URBANO SANTOS E APEIA ABNADAB LÉDA

O Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão por unanimidade dos membros da 2a Câmara Criminal, determinou nesta quarta(9) o afastamento imediato do Prefeito Abnadab Léda. Este foi o maior presente que a cidade de Urbano Santos poderia receber no seu aniversário que se realiza amanhã(10). Com certeza a exemplo de Bia Venâncio ele vai se esconder da notificação por parte do oficial de justiça.

Abnadab Léda foi condenado a dois anos e 6 meses de reclusão e mais 3 anos e 3 meses de detenção. Os crimes cometidos  foram os previstos no Decreto-Lei 201/67 que trata de fraude no processo licitatório. Dentre as irregularidades, ele teria usado de meios fraudulentos para assinar contratos sempre com as mesmas pessoas. Bem parecido com as práticas de "Bia Venâncio" em Paço do Lumiar. Abnadab ainda está solto, pois lhe é assegurado poder recorrer em liberdade.

Léda arrotava nos quatro cantos de Urbano Santos que jamais seria condenado. Sempre usava como prerrogativa  o fato de ser aliançado com filha do ex-Presidente do TJ.  Com mais está decisão  que apeia de imediato da Prefeituras gestores que agem com aves de rapina, já tem até que defenda a mudança  do nome do Projeto "Pauta Zero" para "Tolerância Zero". Como é bonito ver a Justiça do Maranhão brilhando com autonomia, independência e credibilidade.

Sigam em frente promotores, juízes e desembargadores. Façam na prática aquilo que foi apenas prometido. Tolerância Zero a todos que malversam os recurso público e prejudicam o Maranhão. O Poder Judiciário posta-se com independência e harmonia com seu povo.



MOISÉS BENTIVI É O LAGO E A PEDRA NOS CALOS DE MAURA JORGE

Desde a antiguidade o ato de comunicar tem sua importância. O contato diário com o povo de uma cidade ajuda a compreender seus problemas. Este é o caso de Moisés Bentivi que de anunciante em carro de som passa a virtual condição de Prefeito em Lago da Pedra.

O pássaro é querido pelo povão, basta ver que na eleição de deputado estadual em 2010 obteve só em Lago da Pedra 3 Mil votos. Vejam que campanhas milionárias como a de Mauro Jorge, Carlinhos Florêncio e Neto Evangelista( o genrão) tiveram no mesmo patamar de votos. 

Com votação a expressiva e o desgate dos políticos tradicionais da cidade, Bentivi se crendecia a disputar a Prefeitura de Lago da Pedra, pelo PRTB. Em Lago da Pedra nos ultimos 45 anos (era Sarney) apenas duas oligarquias se revesaram no poder. Os Jorges e os Sales Osmani.

Bentivi.  Bom de votos.

BIA ESTÁ EM BARREIRINHAS POR ENQUANTO, MAS EM PEDRINHAS NO FUTURO QUEM SABE?

Glorismar Rosa Venâncio tenta pela segunda vez voltar para a cadeira de prefeita em Paço do Lumiar.  A ansiedade pelo retorno ao cargo é tão grande, que a banca que lhe assiste juridicamente interpôs de forma amadora, dois recursos que se repetem no objetivo:  agravo de instrumento e agravo regimental.

O primeiro cabe contra decisão dos tribunais que promovem grave lesão de difícil reparação. O segundo tem o objetivo de provocar a revisão das decisões nos tribunais. A pressa e o amadorismo só evidenciam o desespero. De forma que o instrumento vai de encontro ao regimento, tanto na forma literal como processual.  

Quem vem sofrendo grave lesão de difícil reparação é o Município de Paço do Lumiar. Assaltado ao longo dos últimos 50 anos pela família Arôso. Os cofres públicos descansam da sanha predatória destas hienas, chefiadas até o momento por Glorismar Rosa Venâncio.

Não é novidade mulheres na chefia de Organizações Criminosas(ORCRIM), mas Bia Aroso supera  todas pelos fortes traços psicopáticos. Nas aparições públicas "Bia" faz caras, bocas e maneja a expressão facial à promover o sentimento de pena. A(s) pena(s) que ela merece são as tipificadas no Código Penal, em casos de desvio do dinheiro público e atos de corrupção.

Glorismar Rosa Venâncio ainda goza do dinheiro público em Barreirinha, mas no futuro Pedrinhas pode ser o endereço ou domicílio, quem sabe?


BIA VENÂNCIO TEM O DIREITO DE ESPERNEAR, MAS NÃO O DE MACULAR O TRABALHO DA JUSTIÇA

Qual a reação do condenado(a) quando pendurado na forca lhe retiram o chão? Espernear é a resposta do corpo ante a falta do apoio. Mesmo os suicidas que tem as mãos libertas usam-as na direção do pescoço em busca da salvação, enquanto as pernas no gesto de derradeiro desespero anunciam a morte.

Nos meios forenses o "direito de espernear" é a forma que não conta com argumentos adequados para fazer valer os seus interesses. Assim podem ser interpretados os argumentos dos advogados da ex-prefeita Glorismar Rosa Venâncio, que tentam de qualquer forma reconduzi-la ao cargo em Paço do Lumiar após decisão dos juízes do CNJ que compõe o "Pauta Zero" no Maranhão.    

Na primeira tentativa sem êxito foi requerido a suspensão da liminar que apeou Bia da Prefeitura. Os argumentos eram de que com a posse do Vice-Prefeito, os recursos públicos teriam destinação obscura e que os funcionários corriam o risco de ficarem sem pagamento. Os funcionários foram pagos em menos de 24 horas após a posse de Raimundo Filho e cada centavo gasto terá publicação no Portal da Transparência.

Agora através  de Agravo de Instrumento n° 0003090-80-2011.8.10.0000 que originou o Processo 0154222011, Glorismar Rosa Venâncio quer retornar para a Prefeitura do Paço do Lumiar. O processo foi distribuído por sorteio(dia 7/06/2011 às 17:21:05) para a desembargadora Maria das Graças de Castro Duarte que analisando os autos, declara sua suspeição para funcionar no processo, na forma autorizada do artigo 135, parágrafo único, do Código de Processo Civil. A desembargadora declara-se suspeita por motivos íntimos.

Redistribuído por sorteio em 08/06/2011 e conclusos as 15: 52: 20 para o desembargador relator Jorge Rachid Mubarack Maluf que proferirá decisão individual. Para facilitar a leitura dos leigos diz a doutrina que "só cabe agravo de instrumento quando a decisão causar grave lesão de difícil reparação à parte agravante".Agora qual a lesão de difícil reparação que Glorismar Rosa Venâncio pode ter sofrido? 

Glorismar tem todo o direito de interpor recursos, mas não tem o de macular o trabalho da Corregedoria de Justiça do Maranhão, que segue a orientação do Conselho Nacional de Justiça cujos relatórios são acompanhados pela Ministra Eliana Calmom e pelo juiz Pedro Holanda.

Tenho a grata satisfação de tê-los como leitores.

8 de junho de 2011

6° CONCURSO DE MONOGRAFIA DA CGU TEM COMO TEMA A CORRUPÇÃO

Com objetivo de estimular pesquisas voltadas à prevenção e ao controle da corrupção a Controladoria Geral da União realiza em 2011, a sexta edição do Concurso de Monografias da CGU. O tema deste ano é a corrupção, que tem farto material de pesquisa a disposição no Maranhão.

Escola Superior Fazendária (ESAF) e a  CGU organizam em parceria o concurso, dividindo em duas categorias: Universitários e Profissionais. Na categoria Universitários,o primeiro colocado receberá R$ 6 Mil Reais, e o segundo R$ 3 Mil Reais. Na categoria  Profissionais, os prêmios são de R$ 20 Mil para o primeiro colocado e de dez mil para o segundo.

O titular do Blog concorre na categoria Profissional com  pesquisa que mostra a ação dos lobistas e agiotas nas contas públicas do Maranhão. Vamos precisar da colaboração de todos que desejem prevenir, reprimir e controlar a corrupção. Qualquer material fundamentado em fatos concretos pode ser enviado por comentários, para o email ou  pessoalmente. O telefone para contato é 098-8889-3120.

Informamos ainda que é permitido no Concurso a participação dos servidores da CGU.  


DESESPERO: BIA AROSO USA BLOG "BARRIGA DE ALUGUEL" PARA PRESSIONAR O JUDICIÁRIO

Em ato de desespero a ex-prefeita Bia Aroso usa o Blog do "Caridoso" para pressionar o Poder Judiciário no Maranhão. A estratégia pode render-lhe mais processos pelas acusações que ficam na forma subliminar da postagen. Bia Aroso promete explodir o Judiciário e aponta a sua metralhadora contra a Corregedoria. Segundo "Caridoso" ela tem provas e vai ao Conselho Nacional de Justiça.

Velho conhecido nos meios de comunicação como "barriga de aluguel", o Blog do "Caridoso" se presta a mais uma sórdida investidas desta ave de rapina, que assaltou os cofres da Prefeitura de Paço do Lumiar. Bia Aroso não se conforma já tendo recorrido de Bita do Barão até a "Madre Superiora. Todos dois lhe negaram a possibilidade de retorno ao cargo.

Bia Aroso socorre-se daquele que nos meios de comunicação é conhecido como "Coveiro dos Prefeitos Corruptos". Seu erro como os de outros cadáveres da política local é submeter-se a quem não tem a menor credibilidade. Isso só afasta a possibilidade de convivência na forma urbana com as instituições e poderes.

Alguns infelizes e pretensiosos da mídia local não conseguem perceber o objetivo da Corregedoria Geral de Justiça no Maranhão. O Projeto "Pauta Zero" não tem pauta para atingir prefeitos ou prefeitas de situação ou oposição. Se existirem ações civis por improbidade administrativas serão julgadas, independente de quem figurar como réu. Cabe ainda esclarecer que o autor das ações nos casos até agora julgados é o Ministério Público.

No momento que o Judiciário no Maranhão  se põe de pé com o "Pauta Zero", os vermes dos Blogs pretendem roer vendas e togas. Mas vamos aguardar o desenrolar dos fatos, a apresentação das provas e o julgamento. Caso o factoide seja apenas encenação, cabe a interpelação judicial para apurar as acusações mesmo na forma latente.


         

GOVERNO DILMA : SAI UM PALHAÇO E ENTRA UMA BARBIE

A Presidente Dilma tem no rastro da sua eleição o escândalo na Casa Civil . Eleita as pegadas continuam a produzir provas de corrupção, desvios e tráfico de influências dentro da Casa Civil. A progressão do patrimônio do ex-Ministro Palocci é inexplicável, como foram as declarações da ex- Ministra Erenice Guerra que também chefiou a Casa Civil

Nos dois casos onde a evidência é cristalina, Ministro e Ministra  foram acobertados pelo manto da impunidade. Fazendo coro na Ópera dos Corruptos, Sarney e outras figuras menos mambembes. A prática contagiante e contagiosa envolve das soleníssimas togas as barbas brancas do ex-presidente Lula.

Assistimos a tudo e a todos com a impressão de um espetáculo de circo. Sai o palhaço Palocci  e entra de nariz arrebitado a Barbie Gleise Rofmam. Esposa do Ministro das Comunicações Paulo Bernardo ela é o canal. Sarney está dentro.


      

7 de junho de 2011

FASHION E CHIC: TELEFONE DO DEPUTADO MARCOS PLAY É MOLEQUEACOLÁ

O deputado estadual Marcos Play é o 1° Vice-Presidente da Assembléia Legislativa . Ave rara é tão fácil de encontrar-se na Assembléia quanto notas 3,4, 6.7.8.9 reais. A produtividade legislativa ombreia-se a de Carlos Filho.

Marcos Caldas saiu do Brejo, mas o Brejo não saiu de sua calda. Para demonstrar subiu a tribuna e repudiou qualquer participação no atropelamento e morte dos jovens na madrugada de segunda(7). Pediu cautela da imprensa no trato com as informações. Em seguida disponibilizou o celular 8114-4444 para toda a mídia.

Sua Excelência disse que só não atende o telefone quando está dormindo, comendo, banhando ou amando.  Na prática quase nunca, pois  Play como nome já autoriza acorda as 14 , toma café as 15  e volta a descansar até as 18 horas. A partir deste horário vai para o escritório e aciona o telefone molequeacolá.

Quando o celular toca, Play grita para o funcionário:

__  Moleque acolá diz que eu estou em uma reunião.

Pior não fica.


PANGARÉ: ROBERTO COSTA NÃO FAZ IDÉIA DA IMPORTÂNCIA DA OPERAÇÃO "TAPA-BURACOS"

O deputado Roberto Costa no afã de agradar Roseana Sarney perdeu o rumo na atuação parlamentar. Não é que o "pangaré" disse com papa na língua que "é lamentável que o Prefeito faça uma festa tão grande para uma ação de tapa-buracos em São Luís".

Esse "pangaré" não faz idéia dos benefícios desta ação, principalmente na Zona Rural. Tivesse o afilhado de "Incitatus" noção da realidade, entenderia os desdobramentos da operação da Prefeitura. Mas para tirar as vendas do animal, exemplifica-se mostrando no bojo das intervenções os benefícios à saúde pela diminuição da poeira, a facilitação do acesso para crianças, idosos e deficientes, a diminuição do tempo de espera dos usuários de transportes coletivos entre tantos benefícios. 

Roberto Costa entende desta forma, porque só vai a periferia ou Zona Rural durante as eleições. Depois como informa o jornal "O Estado do Maranhão" ele com o seu padrinho, o Senador João Alberto costumam visitar haras e pagarem altas somas em leilões de cavalos.  

Agora diz quem é medíocre?


SAÚDE É VIDA: RICARDO MURAD E OS PROJETOS ÁRABES

O dever de prestar contas é indeclinável de todo administrador público. A principal razão decorre de que a gestão recai sobre bens e interesses da coletividade. Portanto poderia considerar-se natural a prestação relativa ao Programa Saúde é Vida  realizada na última sexta(3), pelo Secretário de Saúde Ricardo Murad..

O que a torna diferente são as omissões, projetos e projeções. As omissões em relação aos atos de governo(contratos, licitações, ordens de pagamento e empenho). Nos seus lugares fotos e maquetes. O projeto tem um toque árabe, posto que no início foi executado pela Proegen Engenharia antes da sua contratação. Para ao final ser pago antes da sua execução com acréscimo de 500%. Beneficiada no início e longe do fim a Proegen Engenharia tem como proprietário Renato Sestari. Que cesta hein! 

A impressão da prestação de contas é a mesma das salas de projeções, onde se paga antes para assistir os filmes. Mas o Deputado Rubens Junior resolveu verificar a produção da encenação do Saúde é Vida. Pesquisou no Portal da Transparência e além da flagrante contradição entre o ato de execução e da contratação da Proegen Engenharia, encontrou adiantamentos, aditamentos que perfazem R$ 22 Milhões de Reais.

Wverton Rocha ficou no chinelo do "carca mano". Enquanto primeiro é acusado de adiantar R$ 5 Milhões para Maresias Engenharia, no rumoroso caso do Ginásio Costa Rodrigues. Ricardo Murad adiantou R$ 30 Milhões para Proegen Engenharia, só para os projetos dos 72 Hospitais. Jorge Murad deve ter dito "carca mano".  

Detalhe, a Proegen Engenharia recebe antecipadamente pela elaboração de projetos, fiscalização e acompanhamento na execução das obras. Melhor só Rogério Ceni do Corinthians que bate o escanteio, cabeceia e agarra no no gol.  



  

6 de junho de 2011

CACHIBREMA: CACHAÇA, CHIFRE E PROBLEMAS ENVOLVEM EMPRESÁRIO E O DEPUTADO "PLAY" EM ACIDENTE COM DOIS MORTOS

Os jovens Ednaldo Silva(25 anos) Mayron Silva (20 anos) faleceram vítimas de atropelamento na Avenida dos Holandeses. O condutor do veículo Pajero de Placa NMV-3708 responsável pelo acidente é o empresário Demócrito Silva. Segundo fontes jornalísticas o empresário estaria embriagado e na companhia do Deputado Estadual Marcos Caldas, também conhecidos como Deputado "Play".

Demócrito Silva separou-se a poucos meses de Soraia Fialho Filho. Fontes próximas ao casal informam que após o desenlace matrimônial da herdeira do restaurante Cabana do Sol, templo gastronômico dos políticos e endinheirados no Maranhão,o  empresário passou a beber de forma desregrada e a patrocinar cenas de ciúmes em locais públicos.

Além do desvio de conduta e comportamento passional, dívidas rondavam a cabeça do empresário. A mistura explosiva de cachaça e problemas (Cachibrema) seriam os ingredientes que turbinaram a madrugada deste domingo. O resultado foram duas vidas ceifadas pela imprudência e imperícia do condutor, cuja habilitação está vencida há um ano.

A assessoria do Deputado Marcos Caldas, o "Play" informa que o parlamentar tomou conhecimento dos fatos pela imprensa. Nega ter estado na companhia do empresário na madrugada e qualquer envolvimento com o acidente. Informa ainda que não existe qualquer negócio que envolva o automóvel de propriedade do empresário.

Nessa história só falta só o Léo de Insensato Coração dirigindo a Pajero. 

5 de junho de 2011

DOMINGO NOS BLOGS

MEU GAROTO MEU PAI PAI

A briga dos Cardoso (Luís e Pablo) é igual a propaganda do denorex: "parece, mas não é". O esquema teve origem no jornal Atos & Fatos. Udes Cruz batia para Luís Cardoso negociar os afago$. Nas últimas postagens pai e filho deixam digitais semelhantes. Com matérias de mesmo teor e conteúdo suspeito a estratégia se desnuda.

A coisa está tão braba que ambos transformaram os Blogs em agências de núpcias. No assunto, como diria Pergentino Holanda e o sobrinho Oton Lima __ o "buchico" é o casamento de Rafaela Sarney com o filho de Leomar Barros Amorim(Conselheiro do CNJ).

Para constatar basta pesquisar os posts dos "Cardosos" na data de 3 de junho , com títulos "Casamento Palaciano e Gustavo Amorim e Rafaela Sarney casam-se no dia 30 de julho". Ui,ui, ui. Adoooro. Te cuida PH e PHzinho.

Quem diria o velho Cardoso atacando de colunista social. Luís Pablo que se cuide, pois já tem "neguinho" de olho no farto "buzanfã" do gordinho e na gata dele. Depois não diz que eu não avisei.



DECISÃO DO PAUTA ZERO EM PAÇO DO LUMIAR ILUMINA A JUSTIÇA DO MARANHÃO

Louvável a sintonia entre a correição do "Pauta Zero" e a coerência nas decisões do Tribunal de Justiça. Manter "Bia Aroso" afastada da Prefeitura de Paço do Lumiar faz renascer a crença na Justiça do Maranhão. A postura correta e correicional das instituições cria um signo à ser mantido.

Signo segundo Ferdinand de Saussure é a soma do significado com o significante. Do significado se extrai o conceito, valor, significação, acepção. Do significante a manifestação fônica, a imagem acústica. Portanto a palavra Justiça volta a soar com valor.

O resultado vem na forma concreta da procura pelos munícipes. Vitória do Mearim, São João do Sóter, Imperatriz, Urbano Santos, Lago Açu e Marajá do Sena são exemplos dos que esperam pela correição do "Pauta Zero".  

O perigo é "Zé Bandalha" que desde Secretário no Tribunal de Justiça pensa e age de forma divergente. Em "Honoráveis Bandidos" de Palmério Dória a estadia de Sarney no TJ é relatada rapidamente. Faltou mostrar, que até placa de bronze foi afixada no Tribunal de Justiça em sua homenagem.  

 

4 de junho de 2011

JUDICIÁRIO AFINADO, MINISTÉRIO PÚBLICO ATUANTE PROMOVEM LIMPEZA NAS PREFEITURAS DO MARANHÃO

Vários fatores contribuem para a retirada da vida publica de notórios malversadores no Maranhão. A mais importante é a participação da população que tem denunciado desvios, fraudes, nepotismo, tráfico de influência e corrupção. 

Os Blogs independentes tem um papel fundamental neste processo de expurgo dos maus gestores. Hoje a mentalidade do "rouba mas faz" não é suficiente para manter-se na vida pública. Sinais exteriores de riquezas incompatíveis, má prestação dos serviços públicos, relações com lobistas e agiotas são indícios que servem a maioria das investigações.

Juízes de 2a instância mantém  na maioria dos casos, as sábias sentenças dos juízes de base. O Ministério Público age de forma independente e autônoma nos Municípios. Os desafinados são percebidos pelos absurdos teratológicos e a criatividade tartarinesca.

Muita coisa ainda precisa ser feita, como no caso do Município de São João do Sóter. A esperança para a Região do Cocais vem da decisão que apeou Socorro Waquim da Prefeitura de Timom. A impressão que a primeira semana de junho de 2011 deixa é muito boa para o Judiciário e para o povo.  

Quando Liberdade se enamora da Justiça.